Comando Wii + Wii MotionPlus = Comando Wii Plus!
15 de Outubro de 2010 - A Nintendo prepara-se para lançar o Comando Wii Plus, um Comando Wii actualizado com a funcionalidade do Wii MotionPlus que oferece aos jogadores um grau incrível de precisão sem a necessidade de acessórios adicionais.
Funcionando exactamente da mesma forma que o Comando Wii com o Wii MotionPlus integrado, o Comando Wii Plus permite aos jogadores ver fielmente reproduzido no ecrã cada movimento do seu pulso ou braço com a utilização de um único comando.
Os adeptos de jogos como Wii Sports Resort e Flingsmash poderão tirar o maior proveito do controlo de movimentos preciso e realista proporcionado pelo Comando Wii Plus uma vez que cada tacada de golfe ou lançamento de Zip será reflectido em tempo real no ecrã.
O Comando Wii Plus, disponível em branco, preto, cor-de-rosa e azul, estará nas lojas a 5 de Novembro.