FlingSmash
Prepara-te para intensa acção com FlingSmash! FlingSmash para a Wii combina a diversão do ténis com a acção incessante do pinball!
Quando a tropical Suthon Island é invadida pelo malévolo Omminus, o nosso herói esférico de nome Zip é convocado para salvar o dia! Usando o novo Comando Wii Plus que vem com o jogo, lançarás Zip contra alvos para alcançares oito coloridos mundos, sozinho ou com um amigo. Usa o Comando Wii Plus como se fosse uma raqueta e vê Zip saltar como uma pinball para esmagar barreiras e inimigos neste jogo de scrolling lateral repleto de acção. Jogadores de todas as idades podem juntar-se à diversão sem qualquer entrave!
Na tua aventura, encontrarás praias de brancas areias, frondosas árvores e grutas submarinas, pelas quais passarás arrasando tudo o que se puser no teu caminho. Com o Comando Wii Plus, o poder de lançar e de esmagar com precisão perfeita está nas tuas mãos.
Um segundo jogador pode juntar-se à acção do início ao fim usando um Comando Wii Plus adicional (ou um Comando Wii com o acessório Wii MotionPlus incorporado) para controlar Pip, o amigo de Zip.
Quer jogues sozinho ou no modo cooperativo, enfrentarás todo o tipo de desafios únicos em que Zip e/ou Pip encolherão, transformar-se-ão em pesadas esferas de aço ou encontrarão subitamente o seu mundo seguindo numa direcção diferente. Felizmente, até o mais duro dos desafios pode ser ultrapassado com a ajuda de um ou dois power-ups. Os inimigos e os obstáculos serão mais fáceis de derrotar quando cresceres até proporções monstruosas ou te dividires em três para triplicares o teu poder!
Para além do modo principal do jogo, FlingSmash contém oito minijogos desbloqueáveis e oito níveis extra, todos acessíveis a um ou dois jogadores.
O objectivo de FlingSmash é lançar Zip (e/ou Pip) para que destrua obstáculos e inimigos no teu caminho ao longo de 24 níveis recheados de acção. Como seria de esperar de um herói lendário, Zip tem o que é preciso para destruir cada obstrução de uma forma ou de outra, mas vai com certeza precisar da tua ajuda!
O Comando Wii Plus que vem com o jogo FlingSmash dá-te controlo total sobre os movimentos de Zip para que possas atirá-lo contra blocos e vilões a teu bel-prazer! Graças à capacidade que este comando tem de ler os movimentos do teu pulso com uma enorme precisão, poderás conduzir Zip com ângulos precisos como se estivesses a segurar uma raqueta.
No canto inferior do ecrã verás um símbolo animado que te mostra precisamente para onde o teu Comando Wii Plus está a apontar. Isto ajudar-te-á a não perderes o teu alvo de vista se a emoção de veres Zip a saltar em todas as direcções te desconcentrar e te fizer perder a noção das coisas!
E não te preocupes pois quer sejas destro ou esquerdino, o ecrã deslocar-se-á em diferentes direcções para te garantir mais conforto quando abanares o Comando Wii Plus e lançares Zip com toda a tua pujança.