Os puzzles vencedores do concurso de Dezembro estarão disponíveis para download a partir de 21 de Janeiro e não te esqueças que novos Puzzle Packs ficam disponíveis para download todas as sextas-feiras! Para saberes como participar nos concursos 3D e fazeres download de Puzzle Packs, segue estas instruções.