Prepara-te para clássica acção a toda a velocidade e ajuda Sonic a salvar uma raça extraterrestre das garras do malévolo Dr. Eggman. Em Sonic Colours, o ouriço-cacheiro preferido de todos percorrerá níveis inspirados em parques temáticos usando Colour Power para ultrapassar obstáculos, correndo para a meta a todo o gás! Porque não experimentas este jogo de acção em plataformas com a nossa demo descarregável?
Segue as instruções em baixo para fazeres o download de uma demo do jogo para a tua Nintendo DS e descobre mais sobre o jogo na nossa página oficial.
Sonic Colours estará nas lojas a 12 de Novembro para Nintendo DS e Wii. A demo descarregável está disponível apenas para a Nintendo DS.