Já está disponível o site oficial de Xenoblade Chronicles
Daqui a uma semana poderás entrar na pele de Shulk, o herói de Xenoblade Chronicles para a Wii, empunhando o poder da lendária espada "Monado" numa luta pela sobrevivência do teu mundo. Mas se não quiseres esperar pela data de lançamento do jogo, podes começar já hoje a descobrir tudo sobre este grande título no site oficial de Xenoblade Chronicles.