Nova atualização da Nintendo 3DS chega a 7 de junho
A Nintendo of Europe anunciou que a mais recente atualização da consola para a Nintendo 3DS estará disponível na Europa a 7 de junho.
Para mais informações sobre a Nintendo 3DS, mantém-te atento ao site oficial da consola em nintendo3ds.com.pt.