O site oficial de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D está online
Este título é o remake de um clássico para a Nintendo 64 que foi considerado pela crítica um dos melhores jogos de todos os tempos...e dia 17 de junho chega à nova Nintendo 3DS!
Queres saber mais sobre este título? Descobrir tudo sobre a história ou a jogabilidade? És fã do original e queres ver o que este traz de novo? No site oficial de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D podes ficar a saber tudo sobre o regresso de Link, um dos heróis mais queridos de sempre, numa aventura clássica agora em 3D!