Robin Williams e The Legend of Zelda: uma questão familiar
15 de junho de 2011 - Robin Williams é conhecido por ser um dos maiores fãs da série The Legend of Zelda. O famoso ator de Hollywood que já recebeu um Óscar da Academia revelou que tanto ele como a sua família jogam The Legend of Zelda há já mais de duas décadas. O seu amor por estes jogos inspirou-o a escolher o nome da princesa da série, "Zelda", para a sua filha.
O resto da família herdou o seu amor por esta série de videojogos e a sua filha, Zelda Williams, chegou a herdar algo mais: o seu nome, inspirado na famosa princesa do videojogo. A respeito disto, o ator declara: "Parecia-me natural. Quando a minha mulher estava grávida, o meu filho Zachary mencionou que 'Zelda' seria o nome perfeito para a sua irmã mais nova." Tanto ele como a sua mulher pensaram que "Zelda" seria, de facto, um nome fantástico, "mágico como ela", e no dia 31 de julho de 1989 nascia Zelda Rae Williams.
Robin e Zelda acham engraçado que o seu nome algo invulgar provoque uma certa confusão entre as pessoas: "Muita gente acha que o nome dela foi inspirado na mulher de F. Scott Fitzgerald mas não, foi inspirado em Zelda de The Legend of Zelda!", diz Robin. A própria Zelda comenta: "Há muitas pessoas que me dizem que o meu nome é simplesmente espetacular. Adoro o facto de ter recebido o nome de uma princesa."
The Legend of Zelda: Ocarina of Time é um dos maiores clássicos da História dos videojogos e agora está prestes a chegar à Nintendo 3DS, com gráficos em 3D assim como um novíssimo esquema de controlos que faz uso das funcionalidades da nova consola portátil da Nintendo. Tanto fãs do jogo original como novatos serão cativados pelo aspeto renovado de uma das maiores aventuras de sempre!