15 de maio de 2012 – A Nintendo of Europe anuncia hoje que a anunciada atualização para Mario Kart 7 já está disponível para download. Estes novos dados para o jogo eliminarão atalhos nas pistas "Ilha Wuhu", "Montanha Wuhu" e "Castelo 1 do Bowser GBA" no modo Multijogador Online.
Se não descarregares estes dados de atualização já não poderás jogar online, mas não te preocupes pois se não conseguires ligar a tua consola à Internet para o fazeres, continuarás a poder jogar nos modos Multijogador Local e Um Jogador.
Lê este QR Code com a tua Nintendo 3DS para ires diretamente para a página da demo. No menu HOME, prime o Botão L ou R, coloca a Nintendo 3DS à frente desta imagem e seleciona o ícone "QR Code" no ecrã inferior da tua consola. E já está!