Conduz em pistas terrestres, aéreas e aquáticas em Mario Kart 7 para as consolas Nintendo 3DS!
Podes tentar alcançar o pódio no Grande Prémio ou estabelecer um recorde no modo Contrarrelógio. O jogo conta com 32 pistas, oito taças e uma mistura de pistas novas com antigas. Ao partires para os céus ou para debaixo de água, poderás até obter uma nova perspetiva das pistas já conhecidas de jogos anteriores!
Escolhe o teu condutor preferido de entre uma lista de personagens únicas ou coloca o teu Mii ao volante! Combina carroçaria, pneus e um planador para criares um veículo personalizado, verdadeiramente adequado ao teu estilo de condução! Apanha moedas durante as corridas para desbloqueares peças adicionais e constrói um veículo potente!
Mario Kart 7 dá-te a oportunidade de competir com todo o tipo de jogadores, desde amigos que se encontrem no mesmo espaço que tu até fãs de qualquer parte do mundo, passando por pessoas por quem passes na rua. Até oito jogadores podem participar nas corridas com apenas um Cartão de Jogo***, desde que todos tenham uma consola da família Nintendo 3DS, o que lhes permite acelerar onde quer que estejam!
Mas as corridas não são a única forma de jogar Mario Kart 7 com amigos: tenta rebentar todos os balões dos adversários na caótica Batalha de Balões ou apanha o máximo de moedas que conseguires na Batalha de Moedas. Arrasa com a concorrência usando itens familiares como Carapaças Vermelhas, Bananas e Superestrelas, ou testemunha todo o poder da nova Superfolha, que coloca uma cauda no teu veículo, ou o Sete da Sorte, que te dá acesso a sete itens de uma só vez!
Cria o veículo perfeito e acelera até à vitória em terra, ar e mar em Mario Kart 7 para as consolas Nintendo 3DS!