Se és fã da Wii U e queres ficar a saber que títulos da Nintendo poderás jogar em breve, então não percas uma nova Nintendo Direct já amanhã, dia 23 de janeiro, às 14h00. Esta "Wii U Direct" será transmitida no site da Nintendo Direct e será apresentada pelo presidente da Nintendo, Satoru Iwata.