Já só faltam algumas semanas para poderes jogar o novo título protagonizado por Luigi na tua Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL. Hoje, convidamos-te hoje a visitar o seu site de antevisão oficial.
No mini-site de Luigi's Mansion 2 terás a oportunidade de ver o trailer de lançamento do jogo e, ainda, de ficar a conhecer a assustadora atmosfera em que Luigi terá de caçar fantasmas nesta sua nova e sinistra aventura. E se tiveres coragem, desliga as luzes e vê o que acontece...