Luigi’s Mansion 2
Junta-te ao caçador de fantasmas Luigi para uma nova aventura de pôr os cabelos em pé...em 3D!
Luigi está de volta para uma missão em que terá de acabar com alguns fantasmas teimosos em Luigi’s Mansion 2 para a Nintendo 3DS. Armado com o seu aspirador de fantasmas chamado "Poltergust", o irmão de Mario é o protagonista desta aventura pois, por vezes, até um herói tímido e nervoso consegue salvar o dia!
Este título de arrepiar é a primeira sequela do título de lançamento da Nintendo GameCube, em 2002, e traz de volta todas as emoções do original mas com bastantes novidades. As imagens em 3D dão ainda mais vida às mansões sinistras, aos fantasmas e ao ambiente tétrico para que possas experienciar toda a emoção e diversão sobrenatural que o jogo tem para oferecer.
Mas desta vez os fantasmas são ainda mais manhosos pois para os eliminares terás de fazer muito mais do que os encandear: terás de os chocar com uma luz estroboscópica antes que possas começar a aspirá-los. Com mais jogos do que o original para a GameCube, Luigi's Mansion 2 colocará a tua matéria cinzenta à prova. Vários fantasmas diferentes assombram as várias mansões pelo que é melhor que te prepares bem para ajudares o assustadiço Luigi a derrotar cada um deles.
As mansões velhas escondem muitos segredos mas para um homem armado com um aspirador isso é apenas um convite para exploração! Para além de aspirar os montes de folhas que escondem tesouros ou de sugar muitas moedas, a Poltergust é capaz de arrancar o papel de parede e mais para desvendar segredos, novas áreas e arcas do tesouro.
Graças ao modo multijogadores do jogo, até quatro pessoas poderão juntar-se e aventurar-se por um edifício recheado de criaturas paranormais que dá pelo nome de Scarescraper. No modo Hunter cada jogador controlará um Luigi de uma cor diferente e será desafiado a caçar fantasmas e a trabalhar em equipa para aniquilar os fantasmas de todos os pisos antes de o tempo terminar. Consoante o desempenho da tua equipa, receberás bónus e upgrades que te ajudarão a chegar às batalhas com bosses à tua espera no topo de cada torre. Neste modo será possível escolher o número de pisos – cinco, dez ou 25 – assim como ajustar o nível de dificuldade, tornando-o adequado para tanto principiantes como veteranos. As "baixas" poderão até ser reanimadas pelos companheiros de equipa para que a aventura não tenha de parar.