Nova Nintendo 2DS cor-de-rosa e branca chega a Portugal a 2 de maio
2 de abril de 2014 – Kirby: Triple Deluxe só chega à família de consolas Nintendo 3DS no próximo dia 16 de maio, mas ainda antes, para assinalar o novo título protagonizado pelo herói cor-de-rosa, será lançada uma Nintendo 2DS rosa e branca*. Os fãs portugueses de Kirby terão, assim, já no dia 2 de maio, a melhor oportunidade de exibir a sua lealdade a esta icónica personagem da Nintendo.
Ideal para os fãs de longa data da série e para os que ainda não a conhecem em igual medida, Kirby: Triple Deluxe oferece uma experiência de jogo de plataformas repleta de cenários coloridos e inimigos de todos os tamanhos. Kirby conta com a capacidade de inalar estes mesmos inimigos para assim copiar as suas habilidades únicas! São 25, as habilidades de cópia que poderás encontrar no jogo e que te permitirão conferir a Kirby uma variedade de aparências, cada uma com poderes mágicos e combinações invulgares. Uma nova habilidade de Kirby especialmente mágica é a Hypernova, que permite a Kirby sugar obstáculos de grandes dimensões e até partes inteiras de um nível que estejam a bloquear-lhe o caminho. Esta versão temporariamente potenciada do seu habitual poder de inalação é adquirida após a ingestão de um Miracle Fruit num nível.
Para além de tentares desvendar o mistério da Dreamstalk e o sequestro do King Dedede terás, nesta nova aventura de Kirby, a oportunidade de descobrir mais de 250 "keychains", que poderão ser trocados com amigos através de encontros StreetPass. Ademais, modos de jogo em Kirby: Triple Deluxe como Dedede's Drum Dash acrescentam uma nova dimensão à ação – na pele do King Dedede terás de ultrapassar desafios com limite de tempo baseados em ritmo, ritmo este dos temas musicais já conhecidos da série Kirby. Já para os fãs de ação multijogadores, Kirby Fighters é um modo de batalha competitivo de que poderás desfrutar sozinho ou com mais três amigos, graças à opção Modo Download**, que permite a quatro pessoas jogarem em conjunto com apenas um Cartão de Jogo!
Kirby: Triple Deluxe chega às lojas a 16 de maio, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS. Ainda antes, no dia 2 do mesmo mês, estará disponível a nova Nintendo 2DS ROSA + BRANCO.