Os carros disponíveis incluem o moderno Mercedes-Benz GLA, o 300 SL Roadster dos anos 50 e o lendário Silver Arrow da década de 30. O primeiro virá com opções de rodas especiais, embora todos possam ser personalizados com vários planadores e rodas. Estes novos conteúdos assinalarão o 22.º aniversário do lançamento do primeiro jogo da série Mario Kart no Japão - Super Mario Kart - no dia 27 de agosto de 1992 para a consola Super Nintendo.
Entre os dias 27 de agosto e 23 de setembro, a Nintendo e a Mercedes-Benz unir-se-ão para oferecer um "torneio Mercedes" online a nível mundial. Para participares deverás ter, para além de uma Wii U ligada à Internet, os veículos Mercedes-Benz descarregados para o teu Mario Kart 8. Depois terás apenas de aceder à "Taça Mercedes" no jogo, que encontras na secção de torneios online.