A partir do dia 20 de maio de 2014 determinadas funcionalidades online, incluindo partidas através da Internet, emparelhamento de jogadores e tabelas de classificação de muitos dos títulos disponíveis para as consolas Wii, Nintendo DS e Nintendo DSi, deixarão de estar disponíveis.
Para uma lista completa dos títulos publicados pela Nintendo afetados visita a nossa secção "Assistência".
O Canal Wii Shop e a Nintendo DSi Shop, porém, permanecerão disponíveis após o dia 20 de maio.