7 de maio de 2014— A The Pokémon Company International e a Nintendo anunciaram hoje que os jogos Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire serão lançados mundialmente em novembro de 2014, em exclusivo para a Nintendo 3DS e a Nintendo 2DS. Os fãs de Pokémon poderão colecionar, entrar em batalhas e trocar Pokémon numa nova aventura.
Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire são uma nova abordagem aos jogos Pokémon Ruby e Pokémon Sapphire, que foram lançados em 2003 e estavam entre os favoritos dos fãs para a Game Boy Advance. Os novos títulos prometem levar os jogadores através de uma história emocionante até a um novo mundo fantástico.
Não te esqueças de visitar frequentemente o site Pokemon.pt, para mais notícias e informações sobre os jogos Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire, que serão publicadas até ao seu lançamento mundial em novembro.