Bayonetta 2 chega à Wii U a 24 de outubro!
Nesta apresentação especial, a produtora e o diretor de Bayonetta 2 revelaram, ainda, que os fatos Cosplay disponíveis na versão de Bayonetta para a Wii U estarão também disponíveis em Bayonetta 2. Assim, podes esperar ver a Bayonetta vestida com versões especiais das roupas de Peach, Link, Samus e – exclusivamente em Bayonetta 2 – Fox McCloud, o herói dos jogos Star Fox.
Outro dos destaques desta Nintendo Direct coube à apresentação de Rodin como personagem jogadora no Tag Climax, o novo modo de cooperação online do jogo.
As novidades incluíram também mais detalhes sobre elementos do jogo previamente anunciados, como as personagens, a história, as mecânicas dos combates, as armas, a magia e os ataques, dos quais fará parte o novo Umbran Climax. Ademais, os fãs tiveram a oportunidade de conhecer as divisões Muspelheim, o sistema de classificações e a moeda de troca do jogo, a Halo, que lhes permitirá adquirir itens e habilidades, assim como modificar armas.