Os primeiros programas de fidelização da Nintendo, o VIP 24:7 e o Club Member, foram inaugurados em maio de 2002 e em dezembro de 2007 fundiram-se para darem origem ao Club Nintendo. Ao longo dos anos, tivemos sempre em consideração as reações dos seus cerca de seis milhões de membros em toda a Europa e África do Sul para melhorarmos os nossos serviços.
Preparamo-nos agora para descontinuar este programa, mas temos dedicado muitos esforços à criação de um novo. Como oferta especial, os utilizadores que aderirem a este novo programa durante o período de lançamento terão a possibilidade de descarregar a aplicação Flipnote Studio 3D para uma Nintendo 3DS gratuitamente. Mantém-te atento ao site da Nintendo para mais informações.
Este novo programa de fidelização substituirá o Club Nintendo, que será descontinuado de acordo com o calendário que se segue. Agradecemos a todos o apoio contínuo.
Uma vez que as Estrelas nas contas dos membros do Club Nintendo expirarão no dia 30 de setembro de 2015, deverás certificar-te de que as utilizas antes desta data. Disponível no Catálogo de Estrelas está uma quantidade de artigos exclusivos e a estes juntar-se-ão muitos mais nos próximos meses, pelo que terás inúmeras oportunidades de gastar as tuas Estrelas.
Estas novas consolas, lançadas no próximo dia 13 de fevereiro de 2015, não podem ser registadas no Club Nintendo. Contudo, as edições especiais de consolas que contenham jogos continuarão a incluir cartões para o registo dos últimos até 1 de abril de 2015, pelo que os títulos que sejam lançados em conjunto com consolas poderão ser registados até 30 de setembro de 2015.