O por vezes cobarde por vezes corajoso líder da Toad Brigade estreia-se a solo na Wii U com Captain Toad: Treasure Tracker, nas lojas a partir de hoje! Conseguirás ajudá-lo a descobrir todos os tesouros e Power Stars?
Quando o Captain Toad e a sua parceira de exploração Toadette descobrem uma Power Star, ficam felicíssimos, até que o passarão Wingo descende e a leva consigo! Determinada a não abdicar do seu prémio tão facilmente, a Toadette agarra-se a ele, voando também para longe. Cabe agora ao Captain Toad recuperá-los!
Nesta aventura de quebra-cabeças e plataformas assumes o controlo do Captain Toad para tentares caçar Power Stars numa série de níveis semelhantes a dioramas. Roda a câmara para veres todos os lados do cenário, procura Super Gems e tenta obter a Power Star no final de cada nível!
Mas as coisas são mais complicadas do que parecem, pois o Captain Toad não consegue saltar e a menos que exista um nabo à mão, não há muito que ele possa fazer! Assim, deves recorrer a todas as tuas habilidades e engenho para atacares os inimigos, usar o Wii U GamePad para ativares truques como plataformas móveis e usar itens como o devastador Super Pickaxe para recuperares a Power Star.
Visita o site oficial de Captain Toad: Treasure Tracker para descobrires mais sobre o jogo e acompanhares ainda mais aventuras do Captain Toad, desta feita em banda desenhada.