O fãs notívagos ficarão contentes em saber que, imediatamente após a apresentação da curta-metragem de animação, será transmitida uma Nintendo Treehouse: Live com Star Fox Zero e Star Fox Guard. Já os madrugadores poderão visitar o site de Star Fox Zero a partir das 07h00 (hora continental) de 21 de abril, onde Star Fox Zero: The Battle Begins estará disponível para visualização em inglês.
Não percas em direto quarta-feira à noite, ou então em diferido quinta-feira de manhã, Star Fox Zero: The Battle Begins, a primeira curta-metragem de animação de sempre baseada nos jogos de Star Fox e nas suas personagens.