The Legend of Zelda: Breath of the Wild chega à Wii U e à Nintendo Switch em 2017, mas já a partir de hoje podes ficar a saber mais sobre o jogo no site oficial que acabamos de lançar. Não percas a oportunidade de ler as informações mais recentes e de assistir a vídeos da nova aventura desta série lendária.
Depois de despertar de um sono de 100 anos, o Link parte numa missão de exploração do reino arruinado de Hyrule que o leva a atravessar campos, florestas e montanhas. Para sobreviver neste novo mundo, terá de combater inimigos, assim como caçar e angariar mantimentos. Visita a secção "O jogo" do site para descobrires mais sobre esta enorme aventura a céu aberto.