H2x1_NintendoSwitch_Presentation2017_ptPT.jpg
Atualização de 13/12/16: A apresentação Nintendo Switch 2017 será transmitida no dia 13 de janeiro às 04h00.
O presidente da Nintendo Co., Ltd, Tatsumi Kimishima, anunciou hoje que novos pormenores sobre a Nintendo Switch serão revelados numa apresentação transmitida para todo o mundo no próximo dia 13 de janeiro.
Neste evento de apresentação da Nintendo Switch serão abordados tópicos como a data de lançamento exata da consola e a lista de jogos atualmente em desenvolvimento para a mesma.
Até lá, convidamos-te a seguir as páginas da Nintendo Switch no Facebook e no Instagram e a conta oficial da Nintendo no Twitter, através das quais poderás manter-te a par das novidades relativamente à nova consola da Nintendo, incluindo informações sobre quando e onde poderás experimentá-la.