Nova Nintendo Direct será transmitida nesta quarta-feira, dia 12 de abril!
10 de abril de 2017 – Prepara-te para conhecer novidades relativas às consolas Nintendo 3DS e à nova Nintendo Switch em mais uma Nintendo Direct! A apresentação será transmitida às 23h00 desta quarta-feira, dia 12 de abril, e dará destaque aos jogos ARMS e Splatoon 2. Poderás assistir a esta apresentação no YouTube ou no site da Nintendo Direct.