ARMS prepara-se para receber uma nova lutadora: Lola Pop!
Esta palhaça (literalmente!) conta com um leque de truques que utiliza para ludibriar e confundir os seus adversários. Uma das acrobacias da Lola Pop permite-lhe insuflar o seu corpo quando se protege, uma técnica a que recorre para bloquear golpes em pleno ar e até para se deslocar para a frente ou para trás enquanto está a defender-se.
A Lola Pop, assim como as suas três ARMS e um novo cenário, estarão disponíveis em breve após uma atualização gratuita* para o jogo.
Entre as 16h00 de 25 de agosto e as 21h00 de 27 de agosto terás a oportunidade de descobrir o jogo ou de praticar os teus melhores golpes!
Mas não é tudo! Na própria gamescom decorrerá no dia 26 de agosto um torneio de ARMS que colocará frente a frente alguns dos melhores jogadores da Europa. Quem conseguirá esmurrar até à vitória? Acompanha a transmissão do torneio no YouTube ou no site da gamescom 2017 em direto para descobrires!