A feira de videojogos gamescom 2017 decorre em Colónia, na Alemanha, entre 22 e 26 de agosto. Não percas a oportunidade de assistir a transmissões em direto de apresentações e torneios!
Nesta página encontras a programação das transmissões e em baixo apresentamos-te links para as páginas dos jogos em destaque na feira!