Olá a todos! Chamo-me Masaaki Hayasaka e sou assistente de produção em project OCTOPATH TRAVELER para a Nintendo Switch. Uma das minhas tarefas neste projeto passa pela supervisão da componente áudio do jogo. Hoje tenho o prazer de anunciar que a nossa última sessão de gravação já decorreu e que a banda sonora está agora concluída!
Este título contém uma série de temas fantásticos, desde a música do mundo principal até às faixas das personagens. Acima de tudo, os temas das batalhas são algo de extraordinário! Posso dizer, com toda a sinceridade, que são algumas das melhores faixas de combates que já ouvi e mal posso esperar por partilhá-las com vocês!
Olá a todos! Sou o Yasunori Nishiki e sou o compositor da música de project OCTOPATH TRAVELER. Tendo acabado de fazer 32 anos, faço parte de uma geração que cresceu a jogar RPG e que adora "pixel art" a um nível quase visceral.
O meu objetivo foi criar uma banda sonora que invocasse as recordações da minha infância, sensações dos dias em que os nossos corações batiam de entusiasmo com os mundos vastos de aventura que se estendiam diante dos nossos olhos.
Ao mesmo tempo, não queria apenas recriar o passado, pelo que apliquei uma boa dose de paixão de forma a "descongelar" essas sensações. Fi-lo de modo ainda mais real e dinâmico para que se adequasse aos nossos tempos.