Há um novo mundo à tua espera!
Oito viajantes. Oito histórias para contar. Explora o envolvente mundo de fantasia de OCTOPATH TRAVELER para a Nintendo Switch, um RPG da autoria dos produtores de Bravely Default.
Na tua viagem pelo vasto continente de Orsterra descobrirás gráficos 2D em HD, um sistema de combates que quebra com as convenções de batalhas por turnos e envolventes enredos individuais.
Cada herói traz para o jogo uma história diferente, novas perspetivas sobre os combates por turnos e habilidades especiais para empregar no campo de batalha. Faz experiências com estas habilidades únicas para derrotares inimigos, conclui missões secundárias e influencia o mundo à tua volta.
Coloca à prova as capacidades da tua equipa com um sistema de combates tão profundo quanto acessível. Recorre aos talentos de cada viajante para obteres vantagem nas batalhas e atravessa depois as linhas inimigas através do sistema Boost do jogo. Até quatro viajantes podem lutar lado a lado na tua equipa, pelo que podes esperar confrontos verdadeiramente intensos!