CI_WiiU_TheLegendOfZeldaBreathOfTheWild_Link.jpg
A menos de um mês do lançamento do aguardado The Legend of Zelda: Breath of the Wild para as consolas Nintendo Switch e Wii U, convidamos-te a visitar o site do jogo que acabamos de atualizar para ficares a conhecer um pouco mais sobre este novo título da lendária série.
Com a Nintendo Switch existe uma nova forma de desfrutares da tua missão. Navega pelo vasto mundo de Hyrule no teu televisor no Modo TV ou retira a consola da base para, no Modo Portátil, continuares a tua aventura quando e onde quiseres. Visita a secção "Nintendo Switch" para mais informações.
Acede também à secção "Como comprar" para ficares a conhecer as diferentes formas através das quais o jogo estará disponível, tanto para a Nintendo Switch como para a Wii U.
Até ao lançamento do jogo, o site de The Legend of Zelda: Breath of the Wild será continuamente atualizado com novos conteúdos, incluindo notícias e vídeos, para que possas preparar-te devidamente para a missão épica que terás pela frente!
The Legend of Zelda: Breath of the Wild chega à Nintendo Switch e à Wii U no dia 3 de março.