Descobre tudo sobre Tank Troopers no novo site oficial do jogo!
Entra em batalha aos comandos de veículos de combate baseados em designs de tanques reais, como os lendários Panzer e T-34. A acompanhar-te estarão os Troopers, soldados capazes de conceder-te poderes inesperados, como a capacidade de disparar bolas de tinta ou imobilizar tanques inimigos com força magnética! Fica a conhecer os teus veículos e as tuas tropas na secção "Tanques e soldados".
Quer prefiras jogar sozinho ou com amigos, tens à disposição uma variedade de modos para todas as circunstâncias. Até seis jogadores podem competir em Team Battles e Bomb Battles, assim como na caótica modalidade Free-for-All, sendo que o Modo Download* te permite participar em rixas multijogadores com apenas uma cópia do jogo. Já na campanha para um só jogador tens pela frente 30 missões que te convidarão a mostrar o que vales em cinco campos de batalha. Descobre mais na secção "Modos de jogo".