Ouve quatro faixas de Xenoblade Chronicles 2!
Depois de Xenoblade Chronicles e Xenoblade Chronicles X, o novo Xenoblade Chronicles 2 prepara-se para chegar à Nintendo Switch! Este RPG épico só será lançado no final do ano, mas para que possas começar a deixar envolver-te pelo fascinante mundo do jogo, convidamos-te hoje a ouvir quatro temas que compõem a sua banda sonora.
Se és fã do Xenoblade Chronicles original, lançado para a Wii e a New Nintendo 3DS, gostarás de saber que muitos dos compositores da música do jogo regressarão em Xenoblade Chronicles 2!
No caso de teres perdido o trailer da E3, podes vê-lo na íntegra em baixo. Mantém-te atento a mais informações sobre Xenoblade Chronicles 2!