Descobre novos lutadores de ARMS: Twintelle, Byte & Barq e Kid Cobra!
Preparado para esmurrar até à vitória? ARMS chega à Nintendo Switch no próximo dia 16 de junho para te convidar a participar em lutas contra um elenco variado de personagens. Hoje damos-te a conhecer mais alguns dos lutadores únicos com que terás de ver-te a braços!
A talentosa Twintelle salta do ecrã para o ringue para disputar o Grande Prémio de ARMS! Esta atriz glamorosa recorre aos seus caracóis extensíveis para esmurrar os rivais e quando os seus ataques estão carregados, faz uso da sua aura de atriz para deixar os adversários a verem estrelas!
Este carismático skater decidiu participar no Grande Prémio de ARMS para aumentar o número de visualizações dos seus vídeos. Devido à intensa atividade física, o Kid Cobra conta com pernas verdadeiramente fortes e é capaz de deslizar rapidamente como uma cobra para se desviar dos adversários.
O robô-patrulha Byte e o seu cão robótico, Barq, lutam em conjunto. O Barq distrai os adversários e serve de banco de apoio para o Byte, permitindo-lhe saltar e desferir golpes em pleno ar. Quando o seu ataque veloz é ativado, unem forças para um ataque em cadeia. Que cão dedicado!
Visita o site oficial de ARMS para conheceres os outros lutadores do jogo. Não te esqueças que ainda antes do seu lançamento terás a oportunidade de experimentá-lo gratuitamente com a demo de acesso antecipado ARMS Global Testpunch já neste fim de semana de 3 e 4 de junho.