Descobre os lutadores de ARMS!
ARMS é um jogo de combates para a Nintendo Switch no qual terás de recorrer a braços extensíveis equipados com todo o tipo de armas para lutar! Em antecipação do seu lançamento, já no próximo dia 16 de junho, apresentamos-te hoje dois dos lutadores que poderás escolher para esmurrares até à vitória!
Esta lutadora combina artes marciais com massa ramen e é conhecida pelos seus ataques picantes, que efetua para defletir os golpes dos inimigos em pleno ar. Quando quer aquecer as coisas (ainda mais!), a Min Min recorre à sua capacidade de transformar o seu braço esquerdo num dragão!
O vídeo em cima foi apresentado originalmente durante a Nintendo Direct a 12/04/2017.
Outros lutadores que provocarão certamente estragos incluem a Mechanica, o Spring Man, a Ribbon Girl, entre muitos outros. Descobre-os neste trailer!
Até ao lançamento do jogo apresentar-te-emos mais personagens, por isso mantém-te atento!