Já à venda: ULTRA STREET FIGHTER II: The Final Challengers
ULTRA STREET FIGHTER II: The Final Challengers já está disponível, em exclusivo para a Nintendo Switch! O clássico da Super Nintendo regressa agora para te convidar a combater quando, onde e como quiseres!
Com a Nintendo Switch podes combater em qualquer altura e em qualquer lugar – em torno da TV lá em casa ou no comboio no Modo Portátil. Basta colocar a consola no seu suporte, dar um Joy-Con a um amigo e estarão prontos para rixas com ação sem limites!