Capítulo 3
Um dia, a Callie foi acordada pelo telefonema do seu agente a informá-la que a sessão de gravação que havia marcado para o dia fora adiada pois outro artista tinha de usar o estúdio. Ainda que um pouco transtornada face a esta mudança de planos repentina, a Callie decidiu tirar o maior proveito da situação.
Olhando em volta no seu apartamento, não viu sinais da Marie, o que achou estranho, pois estava certa de que também ela tinha o dia de folga. O relógio marcava oito horas e era cedo para a Marie ter já saído para fazer compras, pelo que a Callie decidiu vestir-se e ir à procura da sua amiga. Agora que pensava nisso, recentemente a Marie tinha adotado um ar mais sombrio, como se algo estivesse a preocupá-la e ela não pudesse falar sobre isso.
Devido ao trabalho, ultimamente mal tinha tempo para respirar e ela própria não estava nas melhores condições. Decidiu tentar encontrar a Marie e convidá-la para passarem um dia relaxado juntas.
A Callie encontrou-se com a Marie e o Crusty Sean num restaurante. Talvez porque as cidades onde os três haviam nascido e crescido eram tão próximas, ambas consideravam o Sean uma companhia agradável. Quando se mudaram para a cidade, a Marie era um pouco tímida e a Callie não conseguia lembrar-se da última vez que vira a Marie tão animada com alguém para além dela própria. Como não queria perturbar o convívio, regressou ao seu apartamento sozinha.
Quando a Marie chegou a casa, a Callie estava a fazer o pequeno-almoço. A Marie ficou surpreendida por ver a Callie já acordada, mas cumprimentou-a como se nada fosse.
A mesma Marie de sempre, pensou a Callie. Enquanto comiam, a Callie convidou a Marie para irem às compras e esta aceitou de bom grado.