Um dos investigadores intercetou este relatório ultrassecreto do universo Inkling.
Lembras-te da Callie e Marie, de Splatoon? As famosas Squid Sisters não são avistadas desde o último Splatfest e, intrigado com este desaparecimento, o Laboratório de Investigação de Moluscos decidiu partir à descoberta...
Um dos investigadores intercetou este relatório ultrassecreto do universo Inkling.
A noite desce sobre a Inkopolis. Os sinais luminosos revestem a praça de tons verde e cor-de-rosa. As Squid Sisters dançam, como se estivessem a ser levadas pelo desejo de lutar pela conquista de território.
O confronto que opôs a Callie e a Marie terminou em vitória para a última, mas entre as duas não ficaram ressentimentos. As raparigas foram vistas a deixar o estúdio de braço dado, felizes, a sorrirem como sempre. A relação forte que as une continuaria por muitos e bons anos.
Dá que pensar! Mas o nosso investigador promete manter-nos atualizados relativamente à Callie e à Marie. Assim que tivermos mais informações, serás o primeiro a saber!