The Legend of Zelda: Breath of the Wild já chegou à Nintendo Switch e à Wii U! Para assinalar este lançamento, convidamos-te a assistir a uma série de entrevistas que te darão a conhecer um pouco mais do processo de criação do jogo.
Ao longo de três entrevistas em vídeo, a equipa de desenvolvimento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, incluindo o próprio produtor Eiji Aonuma, fala sobre os conceitos iniciais para o jogo e mostra-nos imagens inéditas do desenvolvimento desta aventura épica a céu aberto.
Por onde se começa quando se cria um título da série The Legend of Zelda? A equipa de desenvolvimento dá-nos uma luzes relativamente a este processo e mostra-nos, ainda, alguns esboços do jogo na sua fase inicial.
Como se conta uma história épica num vasto mundo aberto? A equipa de desenvolvimento debruça-se sobre a sua abordagem à narração e sobre a reinvenção de personagens clássicas como o Link, a Zelda e até os Bokoblin!
Para mais informações sobre o jogo, visita o site oficial de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.