A espera chegou ao fim – a nova consola da Nintendo, a Nintendo Switch, já chegou às lojas para te permitir jogar quando, onde e como quiseres.
A Nintendo Switch é a consola doméstica que se torna portátil adaptando-se, assim, ao teu estilo de vida e ao tempo de que dispões para jogar.
Entra num mundo de descoberta, exploração e aventura em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, o novo título da série que te convida a descobrir o que aconteceu ao reino arruinado de Hyrule. Atravessa florestas vastas, sobe ao topo de montanhas e reúne mantimentos para sobreviveres nesta aventura de mundo aberto.
Não olhes para o ecrã mas sim para o teu adversário! Retira os Joy-Con da consola, dá um deles ao teu adversário e estarão prontos para jogar! Qualquer pessoa pode jogar 1-2-Switch! Coloca-te frente a frente com o teu adversário e descobre as muitas funções dos Joy-Con, incluindo a vibração em HD e os sensores de movimento.
Snipperclips – Cut it out, together! é um jogo de quebra-cabeças e ação que te convida a recorrer à comunicação e à cooperação para superar todo o tipo de desafios. Convida um amigo para se juntar à ação e, cada um com o seu Joy-Con, preparem-se para resolver quebra-cabeças a dois no Modo TV ou no Modo de Superfície Estável. O jogo oferece também desafios para até quatro participantes, tanto em cooperação como em competição.