CI_Switch_200Games_ALL.gif
Logo em março, a consola recebeu o aguardado título novo de uma série lendária. The Legend of Zelda: Breath of the Wild pode já não ser novidade, mas continua a surpreender com conteúdos e aventuras sempre diferentes!
No mês seguinte foi a vez de Mario Kart 8 Deluxe acelerar até às lojas para permitir aos fãs desta já icónica série de jogos de corridas de carros competirem em qualquer altura e em qualquer lugar.
Minecraft: Nintendo Switch Edition chegou em maio para te convidar a explorar mundos gerados aleatoriamente e fazer construções que podem ir de uma casa simples ao mais grandioso castelo.
Em junho, um dos pesos-pesados do ano chegava à Nintendo Switch com uma combinação única de combates e desporto. Desde o seu lançamento, ARMS tem recebido várias atualizações que trazem para o jogo novos lutadores e cenários, entre muito mais!
No mês corrente, as atenções viram-se para o recém-lançado Super Mario Odyssey. Parte numa grande aventura com o Mario para lá do Reino Cogumelo e descobre todas as habilidades do seu novo companheiro, o Cappy!