SQ_HalloweenSale2017_ptPT.jpg
A Promoção do Dia das Bruxas já começou! Até às 23h59 de 02/11/2017, uma grande variedade de jogos para a Nintendo Switch, Nintendo 3DS e Wii U está disponível com descontos de arrepiar!