A Nintendo Switch permite-te, desde o seu lançamento, documentar os teus momentos preferidos dos jogos captando imagens através do Botão de Captura. Mas como, por vezes, uma imagem não é suficiente, a partir de agora podes também gravar vídeos!
Após instalares a mais recente atualização* na tua Nintendo Switch terás a possibilidade de captar imagens em vídeo em jogos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Mario Kart 8 Deluxe, Splatoon 2 e ARMS.
Sempre que te deparares com um momento digno de registo durante um jogo, basta manter premido o Botão de Captura para gravares um vídeo com os últimos 30 segundos da tua sessão. Assim que o vídeo estiver gravado, verás uma notificação que te indica que está já acessível a partir do teu Álbum!
Com a mais recente atualização é agora também possível transferir os teus dados e conta de utilizador para outra Nintendo Switch! Se partilhavas uma consola mas vais agora passar a utilizar a tua própria, gostarás de saber que poderás transportar todos os teus dados de jogo e continuar a partir do ponto onde o deixaste!
Para mais informações sobre a captura de vídeos, a transferência de contas e dados de utilizador, assim como sobre outras novidades daa mais recente atualização para a Nintendo Switch, visita a nossa secção "Assistência".