Captura e partilha imagens dos teus jogos na Nintendo Switch!
Dá uma vista de olhos à lista de jogos, tanto já lançados como disponíveis em breve, na secção "Jogos para a Nintendo Switch", que inclui The Legend of Zelda: Breath of the Wild, 1-2-Switch, Mario Kart 8 Deluxe e Splatoon 2!