O Mario embarca na sua próxima grande aventura já no dia 27 de outubro em Super Mario Odyssey para a Nintendo Switch! Durante a mais recente Nintendo Direct foram reveladas novidades sobre este aguardado jogo – se não tiveste a oportunidade de assistir à apresentação, não percas os nossos destaques!
Na Nintendo Direct foram apresentadas imagens de Shiveria, no mundo invernoso do Snow Kingdom, um reino que te deixará totalmente congelado! Mas houve também espaço para ambientes mais quentes. Na verdade, o Mario tem causado grande sensação online devido às roupas "descapotáveis" que pode envergar no Bubblaine!
Assiste ao vídeo na íntegra em baixo para veres locais únicos, assim como o novo modo Snapshot, entre muito mais!
No dia de lançamento do jogo estará disponível a consola Nintendo Switch (vermelha) com um código de download do jogo** e dois Joy-Con vermelhos.
No mesmo dia, 27 de outubro, chegam às lojas três novos amiibo – Mario, Princess Peach e Bowser nas suas vestes nupciais. Poderás utilizar o amiibo do Mario para ficares temporariamente invencível, ao passo que a Peach te concederá um Life-Up Heart. Já a figura do Bowser revelará a localização de moedas regionais.
Estes amiibo desbloquearão também fatos nupciais para o Mario, que poderão, de outra forma, ser adquiridos sem amiibo à medida que avançares no jogo.
Descobre mais sobre o jogo no site oficial de Super Mario Odyssey e mantém-te a par de todas as novidades na nossa conta do Twitter dedicada ao Super Mario!