Nintendo Direct anuncia novos títulos para a Nintendo Switch e a Nintendo 3DS!
14 de setembro de 2017 – Nos próximos meses não haverá falta de entretenimento para os utilizadores das consolas Nintendo Switch e Nintendo 3DS! A Nintendo acaba de anunciar uma variedade de títulos de diversos géneros, tanto da própria Nintendo como de estúdios de produção externos.
Durante a apresentação Nintendo Direct, a Nintendo anunciou novidades relativas a mais de 40 jogos que serão lançados para a Nintendo Switch e para as consolas da família Nintendo 3DS durante os próximos meses.
Alguns dos destaques incluem a revelação de títulos de produtoras externas que serão lançados para a Nintendo Switch, tais como DOOM e Wolfenstein II: The New Colossus. Há também novidades sobre títulos anunciados recentemente, como L.A. Noire, Resident Evil Revelations e Resident Evil Revelations 2. A Nintendo Switch irá igualmente receber clássicos dos salões de jogos, bem como um novo Mario Party para consolas da família Nintendo 3DS, que incluirá 100 dos melhores minijogos da série.
A apresentação, cheia de novidades, incluiu também informações sobre jogos que serão lançados brevemente, como project OCTOPATH TRAVELER (título provisório) da Square Enix, Super Mario Odyssey e Xenoblade Chronicles 2.
Novas informações sobre a mais recente aventura do Mario foram desvendadas, incluindo mais informações sobre a história, cenários e modos de jogo.
Adicionalmente, a Nintendo anunciou uma edição especial da consola Nintendo Switch, que inclui um código de download para o jogo e comandos Joy-Con vermelhos inspirados no Mario.
Esta enorme sequela desenrola-se no mundo de Alrest no dorso de gigantescos Titãs. A viagem pelas nuvens começa quando Xenoblade Chronicles 2 for editado na Nintendo Switch a 1 de dezembro.
Para além da versão normal do jogo, os fãs poderão também optar por uma edição especial que inclui uma compilação de músicas do jogo, uma caixa de jogo especial metálica e um livro de arte de capa dura com 220 páginas. Um comando Pro da Nintendo Switch baseado na temática de Xenoblade Chronicles 2 estará igualmente disponível a 1 de dezembro.
A Bethesda Softworks irá trazer os icónicos DOOM e Wolfenstein II: The New Colossus para a Nintendo Switch. A ação frenética de DOOM vai aquecer as noites frias de inverno, enquanto Wolfenstein II: The New Colossus será editado em 2018 .
Revelado na E3 2017, o primeiro jogo Kirby para a Nintendo Switch tem alguns novos truques encantadores. Ao arremessarem corações, os jogadores poderão recrutar até três inimigos para se tornarem aliados do Kirby.
Quer jogues sozinho ou na companhia de um máximo de três amigos**, combinar habilidades para criar novos poderes constituirá uma grande parte da diversão. Kirby Star Allies será lançado exclusivamente para a Nintendo Switch na primavera de 2018.