Xenoblade Chronicles 2 é um dos jogos mais aguardados do ano e na mais recente Nintendo Direct foi, finalmente, revelada a sua data de lançamento: 1 de dezembro!
Gramps, um Titan que é uma espécie de protetor e senhorio do nosso protagonista Rex, explicou em detalhe alguns aspetos sobre os Blades e as batalhas. Assiste ao vídeo em baixo para saberes mais.
Para mais informações sobre Xenoblade Chronicles 2, regressa a esta secção mais tarde e mantém-te atento à página da Nintendo Switch no Facebook.