Mal podes esperar por Xenoblade Chronicles 2 depois do que viste na E3? Então temos boas notícias para ti: novas imagens do jogo, que foram apresentadas na gamescom 2017! Este RPG verdadeiramente titân-ico chega este ano à Nintendo Switch, por isso, senta-te confortavelmente e vê uma área completamente nova do jogo: a bonita e misteriosa Uraya.
Fica a par de todas as novidades sobre o jogo na página oficial de Xenoblade Chronicles 2 e na nossa página da Nintendo Switch no Facebook.