Já superaste todos os desafios do primeiro conjunto de conteúdos adicionais para The Legend of Zelda: Breath of the Wild? O segundo, denominado The Champions' Ballad, está igualmente disponível, integrado no Expansion Pass deste jogo para a Nintendo Switch e a Wii U!
Hoje, convidamos-te a entrar nos bastidores destes conteúdos com o produtor e o diretor do jogo, Eiji Aonuma e Hidemaro Fujibayashi, que partilham connosco alguns detalhes sobre a sua criação e até algumas opiniões pessoais. Qual o seu Champion preferido? Descobre na entrevista em baixo!
Para mais informações sobre o jogo e o Expansion Pass visita o site oficial de The Legend of Zelda: Breath of the Wild e a nossa página dedicada à série The Legend of Zelda no Facebook!