16/02/2018: Devido a um erro, a atualização para a versão 1.3.0 de Xenoblade Chronicles 2 foi adiada até ao dia 2 de março. Lamentamos este atraso e agradecemos a tua compreensão.
Olá a todos. Sou o Takahashi, da Monolith Soft, e hoje gostaria de falar sobre o que podem esperar da versão 1.3.0 do jogo que será disponibilizada na próxima semana.
Em primeiro lugar temos o modo New Game Plus. Não se trata apenas de uma forma de as pessoas que já concluíram o jogo o repetirem, pois incluímos também algumas novidades.
Podem obtê-los ressoando com Core Crystals (ou eles juntar-se-ão à vossa equipa à medida que os forem encontrando em missões). Como seria de esperar, poderão obtê-los a partir de um Common Core Crystal no início do jogo, o que acaba por estragar um pouco a história, mas o nosso objetivo aqui é tornar o jogo ainda mais divertido. Esperamos que consigam ressoar com estes Blades e que gostem de tê-los do vosso lado.
Existem ainda cinco atualizações que se aplicam não apenas à segunda vez que jogarem mas também à primeira.
Os seguintes dados serão transportados do vosso ficheiro de gravação para o modo New Game Plus.
Nota: quaisquer missões, Heart-to-Hearts, pontos Skip Travel e Merc Missions concluídas serão restaurados.
Para poderem jogar o modo New Game Plus terão de ter concluído o jogo original e deverão ter um ficheiro de gravação no ecrã que aparece imediatamente após o final.
A utilização dos dados gravados após o final permitir-vos-á continuar a jogar. Saberão que poderão jogar o modo New Game Plus se olharem para o ecrã inicial e virem que o Rex e os outros têm o mesmo aspeto que tinham no final do jogo.
Notem que não poderão jogar o modo New Game Plus com dados de gravação de um novo jogo iniciado após a conclusão. Se iniciarem um jogo novo, terão de concluí-lo outra vez para poderem jogar o modo New Game Plus.