Xenoblade Chronicles 2 chegou à Nintendo Switch no passado dia 1 de dezembro e para todos os que pretendem expandir a sua aventura está disponível um passe que traz para este RPG épico uma variedade de desafios adicionais! Hoje podes ficar a conhecer um pouco dos novos conteúdos a caminho do jogo diretamente do diretor executivo da Monolith Soft, Tetsuya Takahashi.
Saudações a todos os que estão a jogar Xenoblade Chronicles 2. Fala-vos Tetsuya Takahashi, da Monolith Soft, e hoje gostaria de abordar as principais atualizações que a versão 1.1.1 trará para o jogo, já no próximo dia 22 de dezembro.
No ano que vem, melhoraremos a conveniência do minimapa ao adicionar mais missões e elementos para segundas jogadas. Agradecemos os vossos apoio e paciência!
Nota: os elementos da segunda jogada estarão disponíveis para todos os jogadores, não apenas para os que tiverem adquirido o Expansion Pass.
A Monolith Soft continuará a implementar melhorias destinadas a tornar a experiência de Xenoblade Chronicles 2 ainda mais agradável para os jogadores. E embora possa haver ocasiões em que não nos é possível satisfazer todas as necessidades imediatamente porque estamos a trabalhar nessas melhorias paralelamente ao Expansion Pass, gostaríamos de assegurar que apreciamos o vosso apoio!