Descobre novas formas de criar e jogar com o Nintendo Labo!
15 de fevereiro de 2018 – A Nintendo revelou, no passado mês de janeiro, o Nintendo Labo para a Nintendo Switch: uma nova linha de experiências interativas que te permitirá não só jogar como criar! Disponível a partir de 27 de abril, este produto incluirá kits que, combinados com a consola, proporcionarão as ferramentas e a tecnologia necessárias para oferecer divertidas experiências “do it yourself”. Hoje, damos-te a oportunidade de descobrir tudo o que poderás fazer!
Numa série de vídeos demonstrativos, que podes ver na íntegra em baixo, podes ficar a conhecer não só todas as possibilidades de criação incluídas nos já anunciados kits Sortido e Robô como uma novidade: a Toy-Con Garage. Esta "oficina Toy-Con" introduz princípios básicos de tecnologia para te permitir combinar, de maneira fácil e divertida, vários comandos e inventar assim novas formas de jogar.
Adere à comunidade de vídeos do Nintendo Labo no YouTube para não perderes nenhuma novidade sobre esta experiência para a Nintendo Switch!